5 de agosto de 2014

7 Coisas que aprendi - com Ben Oliveira e Max Velati !!

7 Coisas que aprendi
Em uma iniciativa conjunta* entre os blogs Escriba Encapuzado e Vida de Escritor, T.K. Pereira e Alexandre Lobão convidam escritores e outros profissionais do mercado livreiro e literário para compartilharem suas experiências com os colegas de profissão, destacando sete coisas que aprenderam até hoje. 

Em maio deste ano, lançamos um e-book com 61 contribuições, entre escritores e profissionais do mercado.  E estamos agora juntando contribuições para a próxima edição!

Então, você já sabe: Não interessa se você é iniciante ou veterano, se escreve poesias, contos, romances ou biografias, envie sua contribuição para esta série de artigos!

Esta semana temos duas novas participações para a série. 

No Escriba Encapuzado Ben Oliveira, escritor e jornalista, dá sua contribuição.

E aqui no Vida de Escritor, o escritor veterano e ilustrador Max Velati apresenta uma das mais inspiradas e com certeza a mais original contribuição para a série!
Com vocês, Max Velati!


Clique para ver em tamanho grande.
Max Velati trabalhou muitos anos em Publicidade, Jornalismo e publicou sob pseudônimos uma dezena de livros sobre Filosofia e História para o público juvenil. Atualmente, além da literatura, é chargista de Economia da Folha de São Paulo.

* Projeto inspirado pela coluna “7 Things I’ve Learned So Far”, da revista Writer’s Digest.

Veja a opinião de outros autores no  Vida de Escritor e no Escriba Encapuzado.
Até a semana que vem - e enquanto isso pensem em SUAS 7 coisas e enviem suas contribuições

Gostou?  este post!

Nenhum comentário: