12 de novembro de 2009

Carreira internacional para escritores - e "Mistérios em Floripa", de Rodrigo Capella

Colegas escritores: Estou indo semana que vem a Los Angeles, onde tenho um encontro marcado com um agente literário. Os preparativos foram bastante extensos, incluindo preparação de propostas, revisão de traduções e uma pesquisa extensa para entender um pouco mais sobre o mercado americano. Ainda estou na correria, embora quase tudo já esteja certo. Peço paciência, quando voltar reservo um post ou dois sobre o assunto. Quem tiver dúvidas ou curiosidades, pode ir colocando como comentários para este post! :) Abraços e até a volta!
Não pretendo transformar este blog em uma área para divulgar livros; mas volta e meia abro uma exceção, normalmente para colegas que também ajudaram de alguma forma a divulgar meu trabalho. Particularmente não conheço o trabalho do Rodrigo Capella, mas estou curioso para conhecer! Segue o release do lançamento.

O escritor e poeta, Rodrigo Capella, autor de “Transroca, o navio proibido”, que está sendo adaptado para o cinema pelo diretor Ricardo Zimmer,acaba de lançar o seu décimo livro.
Trata-se de “Mistérios em Floripa”. Com muita ação e suspense, o décimo livro do autor é envolvente e pode ser lido em apenas uma tarde. Tudo começa no clássico do futebol catarinense (Avaí e Figueirense) e depois ganha as ruas de Florianópolis.
Leia e ajude a desvendar quem matou o jogador Leleco, a estrela do Leão da ilha. O presidente do Avaí, Zunino (na foto), já recebeu um exemplar.
Para você adquirir o seu, entre em contato com o autor pelo e-mail contato@rodrigocapella.com.br

Um comentário:

Marcio Massula disse...

Só me resta desejar mais sucesso a você nessa nova empreitada, cara!

Boa sorte lá nos States.