23 de março de 2010

Mais sobre o "Write in Atlanta" - e anúncio de oficina de escrita criativa em SP

Amigos! Estou com dois posts "na manga", esperando para serem escritos, conforme pedido de alguns colegas nos comentários: um falando sobre metodologia de escrita, e outro falando sobre direitos autorais - será que precisamos ter medo de que roubem nossas idéias? Enquanto isso, dois anúncios que acho muito importantes.

Primeiro, para quem deseja melhorar sua técnica, a 71a oficina da Fábrica de textos em SP é uma boa pedida; com a excelente e experiente Sonia Belloto. Segue o convite!
Convite para oficina de Escrita criativa da Fábrica de Textos

Em segundo lugar, para aqueles que já tem algum material para mostrar e gostariam de ampliar horizontes conhecendo mais sobre o mercado nacional e internacional, além de fazer excelentes contatos, segue um mail recente do James McSill, convidando para um chat neste domingo.

Caro[a] autor [a], Você está levando os seus textos para o Write in Atlanta? Você vai participar das sessões de “pitch”? Você vai contratar uma conversa em particular com alguém que poderá intermediar a publicação de seu livro nos EUA ou mundialmente? No domingo, dia 4 de Abril, as 5 da tarde, hora do Brasil, vou fazer uma sessão no Skype para dirimir dúvidas e mostrar técnicas de apresentação de obras num evento como o de Atlanta. A sessão de consultoria utilizando VOZ será gratuita, mas apenas para aqueles autores já inscritos no evento. Após o encerramento da sessão de voz, todos aqueles que se interessarem pelo assunto, inscritos ou não, serão bem-vindos na sala de CHAT. Esta sessão será em português apenas, mas está aberta para aqueles autores espanhóis que entendem português. Para participar na sessão de voz: envie o seu SKYPE e mencione se você se inscreveu através da página brasileira ou americana/europeia do evento. Para participar na sessão de CHAT: clique no link abaixo no dia e hora marcados [Dom 4 de Abril, as 18:30, hora do Brasil]. O chat será público, não há necessidade de “senha/password”. Crie um ‘apelido’ e entre na sala para conversar. Para saber mais sobre o evento acesse http://www.write-the-world.com/ ou, o meu site, http://www.mcsill.com/ Se ainda estiver pensando se esta é uma oportunidade a ser aproveitada, há uma página de FAQ’s em português no site do evento, graciosamente elaborada por Flávia Mariano. Abraços, Jamie http://www.mcsill.com/

Nenhum comentário: