7 de julho de 2010

Curso de Escrita Criativa da Sonia Belloto em Brasília! - e outras notícias...

ale a dica, para quem gosta de dicas: Conheça o blog da Ana Cristina Rodrigues, a “traça de livros falante”. Em seu último post, ela dá notícias sobre o livro que está produzindo com dicas para escritores iniciantes - http://talkativebookworm.wordpress.com/2010/07/06/dando-noticias. O trabalho dela é muito bom, aproveitem!

Vamos valorizar a cultura nacional! - Segue o recado do colega escritor João Bosco, da Casa de Autores: Assine e divulgue a petição para que o cordel seja reconhecido como patrimônio imaterial, em http://www.petitiononline.com/cordel/petition.html

Por último, mas MUITO importante: Não percam a oportunidade única de participar do Curso de Escrita Criativa para Formação de Escritores, da Fábrica de Textos. O curso será apresentado pela Sonia Belloto, autora do livro "Você já pensou em escrever um livro?", que traz a experiência de mais de setenta destes cursos apresentados em São Paulo! Ao fazer contato com a Fábrica de Textos (detalhes a seguir) por favor mencionem que foram indicados por mim - e qualquer dúvida podem também falar comigo!


Estou de saída para umas férias, daqui a três ou quatro semanas volto com mais dicas. Sugestões são sempre bem vindas!

Nenhum comentário: